Pontos Turísticos do Japão

Japão é considerado o País de primeiro mundo, mas você também irá encontrar muitos pontos turísticos, além da sua enorme tecnologia.

Monte Fuji

O Monte Fuji, com 3.776 metros, fica em Yamanashi e é a montanha mais alta do Japão. Com o tempo bom, ela pode ser vista das cidades de Yokohama e Tóquio.

 

Torre de Tóquio

A torre de Tóquio é o principal atrativo da capital do Japão. Construída em 1958, ela é um dos principais pontos turísticos da capital japonesa.

Ela tem 333 metros de altura, 13 metros a mais que a Torre Eiffel, localizada em Paris.

Uma curiosidade é que apesar da grandiosidade, a Torre de Tóquio não tinha altura suficiente para fazer a transmissão da televisão digital no Japão.

 

Castelo de Nagoya

O castelo de Nagoya fica localizado em Nagoya, próximo à prefeitura de Aichi, no Japão. A estrutura desse castelo foi construída por Shiba Yoshimune em 1532, mas logo depois esse castelo foi abandonado.

Em 1610, Tokugawa Ieyasu ordenou aos senhores feudais da época que ajudassem na criação de um novo castelo no mesmo lugar. A nova estrutura ficou pronta no ano de 1612.

Durante a segunda guerra mundial esse castelo foi destruído, tendo como causa um incêndio, devido aos diversos ataques aéreos que o Japão sofreu. Devido a esse incêndio, vários objetos de valor foram perdidos, mas algumas pinturas foram resgatadas e estão sendo preservadas até os dias de hoje.

Em 1959 foi feita uma nova construção do castelo de Nagoya, e hoje ele é um dos principais pontos turísticos do Japão. E hoje quem visita esse castelo pode se deparar com estruturas bem feitas e existe um jardim enorme que fica muito bonito na estação primavera.

 

Tokyo Sky Tree

 

A Tokyo Sky Tree, reconhecida como a torre mais alta do mundo em 2011 pelo Guinness, o livro dos recordes, mede 634 metros de altura.